quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quer vir fazer a Noite connosco?

Depois de Olhão e Porto, estão agora também abertas as inscrições a quem pretenda colaborar com a Noite Europeia dos Investigadores em Lisboa.


O speed-dating com cientistas será uma das zonas de contacto com o público mais interactivas e divertidas. O que se pede aos investigadores é simplesmente que conversem com os visitantes sobre tudo o que quiserem mas … em 5 minutos. 5 minutos é o tempo de que o investigador dispõe para responder (ou perguntar) a várias questões, desde a área de investigação aos passatempos. Acabado o tempo, é altura de conversar com um novo visitante.


Se o speed-dating não é coisa que o atraia mas mesmo assim gostasse de estar envolvido neste projecto, há muitas outras actividades em que pode participar – desde tirar fotografias a fazer inquéritos, acompanhar escolas, ou outras que irão surgindo.


Para participar e fazer parte deste evento, a decorrer entre as 15h e as 00h nos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian envie um email para cientistasaopalco@gmail.com indicando

Para speed-dating
Nome
Idade
Instituição
Investigador/Est. doutoramento/Pós-doc/outro
Área de investigação
Há quantos anos faz investigação
Disponibilidade(15-17h; 17-19h; 19-21h)

Para participar nas restantes actividades:
Nome
Instituição
Investigador/Est. doutoramento/Pos-doc/Estudante/outro
Actividade (avaliação/fotografia/visitantes/qualquer uma)
Disponibilidade (14-16h; 16-18h; 18-20h; 20-22h; 22-24h)

Sem comentários: